80% da área de passeio e ciclovia da Praça Jornalista Paulo de Tarso, conhecida popularmente como Praça da Telemar, já foi executada pela Prefeitura de Teresina. Foto ( Ascom/Saad Norte)

Cerca de 80% da área de passeio e ciclovia da Praça Jornalista Paulo de Tarso, conhecida popularmente como Praça da Telemar, já foi executada pela Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Norte).

As equipes da SAAD Norte já concluíram o planeamento do terreno e alguns trailers foram retirados da praça, que fica localizada no bairro Mocambinho, para a execução dos serviços.

A obra está orçada em R$ 674.408,32. O espaço vai ganhar ainda banheiros com acessibilidade, uma nova praça de alimentação, bancos em madeira e bicicletário.

De acordo com o superintendente da SAAD Norte, Daniel Carvalho, a praça foi uma das obras mais solicitadas pela população da zona Norte e em breve vai ser inaugurada.

“Estamos concluindo todos os serviços na praça, vamos entregar ela nova e revitalizada para os moradores da região, que vão usar o espaço para atividades físicas e lazer em geral”, destacou o superintendente Daniel Carvalho