Os alunos da Rede Municipal de Ensino de Teresina que participam do Programa Integração AABB Comunidade receberão seus kits para as atividades de 2022 em uma solenidade marcada para a próxima sexta-feira (01). O evento contará com a participação do prefeito Dr. Pessoa, representantes da Secretaria Municipal de Educação (Semec) e autoridades do Banco do Brasil de Teresina.

Foto: Ascom Semec

O programa é fruto da parceria entre esses entes e beneficia 100 alunos das escolas municipais Machado de Assis e Porfírio Cordão. Os estudantes participam de atividades pedagógicas, artístico-culturais e esportivas, além de receberem alimentação e acompanhamento médico-odontológico.

Os kits que serão entregues aos alunos, durante a cerimônia na AABB, contém uniforme, material para as aulas de natação e produtos de higiene pessoal. Em troca, os jovens prometem presentear as autoridades com algumas de suas produções das aulas de artes.