Máquinas e operários trabalham, atualmente, na pavimentação de várias rua de Teresina Fotos(Ascom/Saad Leste)

Diversas ruas da zona Leste de Teresina têm recebido obras de calçamento com pavimentação em paralelepípedo. Essas obras fazem parte da execução de um projeto de mobilidade urbana que está em andamento, promovendo um salto na melhoria da infraestrutura da cidade.

Máquinas e operários trabalham, atualmente, na pavimentação das seguintes ruas: Iolanda Baratta, Tenente Chico Angelo, Juiz Deolindo Júnior, Médica Onésima Moreira Nascimento, Engenheiro Luiz Rêgo, Procurador Raimundo Basílio. Todas as vias ficam localizadas no bairro Piçarreira.

A obra tem prazo de execução de noventa dias, e um custo de R$744.238,21(quatrocentos e quarenta e quatro mil, duzentos e trinta e oito reais e vinte e um centavos).

A gestora da Superintendência de Ações Descentralizadas Leste, Tatiana Guerra, destacou os benefícios da obra para a população daquela região.
“Paralelamente, segue em execução mais uma etapa do projeto de urbanização com a pavimentação de várias ruas do bairro Piçarreira, uma obra que traz inúmeros benefícios à população, como o fim do convívio com a poeira no verão ou a lama no período chuvoso, melhorar o acesso, e com isso, oferecer mais qualidade de vida para a população”, finalizou.