A Prefeitura Municipal de Teresina, através da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste, está executando a reparação da pavimentação da avenida Primeira, no residencial Manoel Evangelista. O período chuvoso causou um desgaste no revestimento da via, o que prejudicou a circulação, tanto de pedestres, quanto de veículos, no local.

Fotos: Ascom Saad Sudeste

São, aproximadamente, 300 m² de pavimentação poliédrica sendo aplicada, o que compreende toda a extensão da avenida. Além da restauração completa da cobertura, também estão sendo construídos um muro de arrimo, que auxilia na contenção, e a sarjeta, que facilitará a drenagem do local e evitará problemas como o que foi causado pelas últimas chuvas.

A avenida Primeira é uma relevante via de ligação da zona sudeste e os reparos realizados trarão benefícios a todas as comunidades do entorno. A obra está em plena execução e tem como previsão de entrega o próximo dia 10 de julho.

“Em breve, a população de toda a região poderá contar novamente com essa via tão importante. São centenas de famílias diretamente beneficiadas por mais um grande projeto desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Teresina”, ressalta o superintendente Zé Nito.