Eduardo França de Aguiar
Rua Firmino Pires, 379/Centro-Sul – Sala 241 – Edifício Saraiva Center – Teresina – PI

Horário de funcionamento: 7h às 13h

O PRESIDENTE: Eduardo Aguiar é servidor de carreira do Tribunal de Justiça do Piauí, é analista judiciário na especialidade de desenvolvimento de sistemas. Possui graduação em processamento de dados. Foi professor da Secretaria de Educação do Estado do Piauí, gerente de TI na Secretaria Municipal de Comunicação de Teresina, gerente de sistemas na SEMTCAS de Teresina. É primeiro suplente de vereador pelo Partido Ecológico Nacional.

A EMPRESA: PRODATER – Empresa Teresinense de Processamento de Dados foi criada pela Lei nº 2.135/ 02. Dentre as suas atribuições está cuidar da política de tecnologia de comunicação da Prefeitura Municipal de Teresina. Suas atividades incluem a implantação e manutenção de sistemas, a criação, implantação e manutenção de portais, o geoprocessamento, o mapeamento de processos, suporte técnico, projetos de inclusão digital, cadastro patrimonial, realização de projetos especiais como o Wifácil, disponibilização do acesso à internet nas praças da cidade, e Virada Geek, troca de experiências entre os interessados em tecnologia e comunicação. O objetivo destas ações é prestar serviços de qualidade na área de tecnologia da informação, atendendo tanto a demanda interna do poder municipal como, é especialmente, a população teresinense em geral.