Informações sobre Mudança de Nível

1. O que é o serviço?

É o processo para alteração de nível do servidor.

São necessários, os seguintes documentos:

  • Requerimento;
  • Documentos Pessoais (Carteira de Identidade; CPF; Comprovante de Residência; Contracheque).

No âmbito da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, os interessados podem peticionar de forma eletrônica os requerimentos.

2. Canais de atendimento para solicitar o serviço

– PESSOALMENTE 

Caso o Cidadão prefira pode comparecer  a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, R. Areolino de Abreu, 1885 – Centro (Sul), Teresina – PI, 64000-180, para protocolar a seu requerimento.

– PELO  SISTEMA DE PETICIONAMENTO ELETRÔNICO

A Prefeitura de Teresina permite ao Cidadão peticionar de forma eletrônica o Requerimento através do sistema de Processo Eletrônico. Para isso é preciso que o Cidadão solicite seu cadastro preenchendo um formulário online.

Peticionamento Eletrônico

Não possui cadastro? Clique aqui se você ainda não está cadastrado

3. Taxas cobradas

Gratuito.

Saiba como:

Peticionar Processo Novo

Peticionar em Processo Já Existente