Informações sobre Credenciamento de Estabelecimento junto ao SUS à Central de Regulação da Fundação Municipal de Saúde – FMS

1. O que é o serviço?

FMS: Regulação – Credenciamento de Estabelecimento junto ao SUS. É o processo administrativo onde o estabelecimento na área de saúde solicita seu credenciamento junto ao SUS.

São necessários os seguintes documentos obrigatórios:

  • Ofício para Credenciamento
  • Horário de Atendimento, Número do SCNES
  • Contrato Social, CNPJ
  • Fichas específicas do CNES do Estabelecimento e Profissionais de Saúde
  • Contrato de Locação

Para melhor entendimento da solicitação outros documentos podem ser adicionados como Anexo de forma opcional.

2. Canais de atendimento para solicitar o serviço

– PESSOALMENTE 

Caso o Requerente prefira pode comparecer à Regulação da Fundação Municipal de Teresina – FMS, Av. Miguel Rosa, 3940 – Centro-Sul, Teresina – PI, 64018-560, para protocolar o seu requerimento.

– PELO  SISTEMA DE PETICIONAMENTO ELETRÔNICO

Os cidadãos podem peticionar de forma eletrônica o Requerimento através do sistema de Processo Eletrônico. Para isso é preciso que solicite seu cadastro preenchendo um formulário online.

Peticionamento Eletrônico

Não possui cadastro? Clique aqui se você ainda não está cadastrado

3. Taxas cobradas

Gratuito.

Saiba como:

Peticionar Processo Novo

Peticionar em Processo Já Existente