Informações sobre Solicitação de Declaração de Logradouros (Rua e Bairro) – SEMPLAN

1. O que é o serviço?

É o processo administrativo por meio do qual o contribuinte solicita uma declaração/decreto de rua que esteja conflitante com as informações do cartório ou registro de imóvel.

São necessários os seguintes documentos obrigatórios:

  • Certidão Negativa de Débito de IPTU ou Memória de Cálculo
  • Registro de Imóvel ou Certidão de Inteiro Teor ou Contrato de Compra e Venda

2. Canais de atendimento para solicitar o serviço

– PESSOALMENTE 

Caso o Cidadão prefira, pode comparecer  a Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação – SEMPLAN, Praça Marechal Deodoro da Fonseca, 860 – Palácio da Cidade, 4° Pavimento – Centro – CEP: 64000-160 – Teresina – Piauípara protocolar a seu requerimento.

– PELO  SISTEMA DE PETICIONAMENTO ELETRÔNICO

A Prefeitura de Teresina permite ao Cidadão peticionar de forma eletrônica o Requerimento através do sistema de Processo Eletrônico. Para isso é preciso que o Cidadão solicite seu cadastro preenchendo um formulário online.

Peticionamento Eletrônico

Não possui cadastro? Clique aqui se você ainda não está cadastrado

3. Taxas cobradas

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Está com dúvidas? saiba como Peticionar, acessando o link abaixo:

Peticionando um Processo de Pagamento