Informações sobre Encaminhamento de relatório referente à prestação dos serviços de coleta, transporte e destinação final de resíduos sólidos

1. O que é o serviço?

É o processo administrativo por meio do qual o interessado encaminha, mensalmente, à Coordenação Especial de Limpeza Pública – CELIMP a relação das empresas que contrataram os
serviços e tipo/quantidade de resíduos coletados.

São necessários, os seguintes documentos:

  • Ofício referenciando o assunto e o mês da prestação do serviço, incluindo o relatório com as informações, atendendo os prazos já especificados em notificação direcionada às empresas prestadoras de serviços de coleta extradomiciliar.

No curso da análise, a CELIMP poderá solicitar documentação adicional.

No âmbito da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação – SEMDUH, os cidadãos podem peticionar de forma eletrônica este tipo de requerimento.

2. Canais de atendimento para solicitar o serviço

– PESSOALMENTE 

Caso o Cidadão prefira pode comparecer  a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação – SEMDUH, R. Des. Pires de Castro, 688 – Centro (Sul), Teresina – PI, 64001-390para protocolar a seu requerimento.

– PELO  SISTEMA DE PETICIONAMENTO ELETRÔNICO

A Prefeitura de Teresina permite ao Cidadão peticionar de forma eletrônica o Requerimento através do sistema de Processo Eletrônico. Para isso é preciso que o Cidadão solicite seu cadastro preenchendo um formulário online.

Peticionamento Eletrônico

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3. Taxas cobradas

Gratuito.

Saiba como:

Peticionar Processo Novo

Peticionar em Processo Já Existente