Informações sobre Encaminhamento de relatório referente à prestação dos serviços de coleta, transporte e destinação final de resíduos sólidos
1. O que é o serviço?
É o processo administrativo por meio do qual o interessado encaminha, mensalmente, à Coordenação Especial de Limpeza Pública – CELIMP a relação das empresas que contrataram os
serviços e tipo/quantidade de resíduos coletados.
São necessários, os seguintes documentos:
- Ofício referenciando o assunto e o mês da prestação do serviço, incluindo o relatório com as informações, atendendo os prazos já especificados em notificação direcionada às empresas prestadoras de serviços de coleta extradomiciliar.
No curso da análise, a CELIMP poderá solicitar documentação adicional.
No âmbito da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação – SEMDUH, os cidadãos podem peticionar de forma eletrônica este tipo de requerimento.
2. Canais de atendimento para solicitar o serviço
– PESSOALMENTE
Caso o Cidadão prefira pode comparecer a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação – SEMDUH, R. Des. Pires de Castro, 688 – Centro (Sul), Teresina – PI, 64001-390, para protocolar a seu requerimento.
– PELO SISTEMA DE PETICIONAMENTO ELETRÔNICO
A Prefeitura de Teresina permite ao Cidadão peticionar de forma eletrônica o Requerimento através do sistema de Processo Eletrônico. Para isso é preciso que o Cidadão solicite seu cadastro preenchendo um formulário online.
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3. Taxas cobradas
Gratuito.