Informações sobre Solicitação de dados qualiquantitativos sobre a Gestão de Resíduos Sólidos no Município de Teresina

1. O que é o serviço?

É o processo administrativo por meio do qual o interessado solicita informações sobre a Gestão de Resíduos Sólidos no Município de Teresina.

Conforme Portaria n°007/2015 – SEMDUH, é necessária a apresentação das seguintes documentações:

  • Ofício da empresa, instituição ou pessoa física com uma exposição sucinta dos objetivos e fundamentos da pesquisa a ser realizada;
  • Cópia do RG e CPF para a devida identificação dos interessados; e
  • Identificação do endereço e telefone para contato.

No curso da análise, a CELIMP poderá solicitar documentação adicional.

No âmbito da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação – SEMDUH, os cidadãos podem peticionar de forma eletrônica este tipo de requerimento.

2. Canais de atendimento para solicitar o serviço

– PESSOALMENTE 

Caso o Cidadão prefira pode comparecer  a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação – SEMDUH, R. Des. Pires de Castro, 688 – Centro (Sul), Teresina – PI, 64001-390para protocolar a seu requerimento.

– PELO  SISTEMA DE PETICIONAMENTO ELETRÔNICO

A Prefeitura de Teresina permite ao Cidadão peticionar de forma eletrônica o Requerimento através do sistema de Processo Eletrônico. Para isso é preciso que o Cidadão solicite seu cadastro preenchendo um formulário online.

Peticionamento Eletrônico

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3. Taxas cobradas

Gratuito.

Saiba como:

Peticionar Processo Novo

Peticionar em Processo Já Existente