Informações sobre Solicitação de declaração de coleta seletiva
1. O que é o serviço?
É o processo administrativo por meio do qual o interessado solicita uma declaração constando a quantidade de resíduos coletados pela PMT na empresa, instituição, condomínio, residência e outros.
São necessários, os seguintes documentos:
- Ofício contendo a solicitação com telefone para contato e a referência do mês da coleta.
No curso da análise, a CELIMP poderá solicitar documentação adicional.
No âmbito da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação – SEMDUH, os cidadãos podem peticionar de forma eletrônica este tipo de requerimento.
2. Canais de atendimento para solicitar o serviço
– PESSOALMENTE
Caso o Cidadão prefira pode comparecer a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação – SEMDUH, R. Des. Pires de Castro, 688 – Centro (Sul), Teresina – PI, 64001-390, para protocolar a seu requerimento.
– PELO SISTEMA DE PETICIONAMENTO ELETRÔNICO
A Prefeitura de Teresina permite ao Cidadão peticionar de forma eletrônica o Requerimento através do sistema de Processo Eletrônico. Para isso é preciso que o Cidadão solicite seu cadastro preenchendo um formulário online.
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3. Taxas cobradas
Gratuito.