Informações sobre Solicitação de iluminação nova/ Ampliação ou melhoria da Iluminação
1. O que é o serviço?
O munícipe solicita a implantação de iluminação em locais desprovidos da mesma, ou solicita a melhoria da iluminação existente, podendo esta ser através da implantação de postes, cabos e luminárias novas.
São necessários, os seguintes documentos:
- Requerimentos;
- Documentos Pessoais;
- Endereço (localidade, referência); e
- Telefone para Contato.
Documentos opcionais:
- Mapa com detalhes da solicitação / Localidade
No âmbito da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação – SEMDUH, os cidadãos podem peticionar de forma eletrônica este tipo de requerimento.
2. Canais de atendimento para solicitar o serviço
– PESSOALMENTE
Caso o Cidadão prefira pode comparecer a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação – SEMDUH, R. Des. Pires de Castro, 688 – Centro (Sul), Teresina – PI, 64001-390, para protocolar a seu requerimento.
– PELO SISTEMA DE PETICIONAMENTO ELETRÔNICO
A Prefeitura de Teresina permite ao Cidadão peticionar de forma eletrônica o Requerimento através do sistema de Processo Eletrônico. Para isso é preciso que o Cidadão solicite seu cadastro preenchendo um formulário online.
Não possui cadastro? Clique aqui se você ainda não está cadastrado
3. Taxas cobradas
Gratuito.