Informações sobre Solicitação de manutenção do Parque iluminação pública

1. O que é o serviço?

Trata-se da solicitação de substituição/reparo de luminárias apagadas existentes na rede de Iluminação Pública.

São necessários, os seguintes documentos:

  • Requerimentos;
  • Documentos Pessoais;
  • Endereço (localidade, referência);
  • Telefone para Contato; e
  • Identificação dos Pontos de Iluminação (nº Plaqueta).

No âmbito da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação – SEMDUH, os cidadãos podem peticionar de forma eletrônica este tipo de requerimento.

2. Canais de atendimento para solicitar o serviço

– PESSOALMENTE 

Caso o Cidadão prefira pode comparecer  a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação – SEMDUH, R. Des. Pires de Castro, 688 – Centro (Sul), Teresina – PI, 64001-390para protocolar a seu requerimento.

– PELO  SISTEMA DE PETICIONAMENTO ELETRÔNICO

A Prefeitura de Teresina permite ao Cidadão peticionar de forma eletrônica o Requerimento através do sistema de Processo Eletrônico. Para isso é preciso que o Cidadão solicite seu cadastro preenchendo um formulário online.

Peticionamento Eletrônico

Não possui cadastro? Clique aqui se você ainda não está cadastrado

3. Taxas cobradas

Gratuito.

Saiba como:

Peticionar Processo Novo

Peticionar em Processo Já Existente