Informações sobre Solicitação de visita técnica ao Aterro Municipal

1. O que é o serviço?

É o processo administrativo por meio do qual o interessado solicita visita ao Aterro Municipal de Teresina.

Conforme a Portaria n°007/2015 – SEMDUH, é necessária a apresentação das seguintes documentações:

  • Ofício da empresa, instituição ou pessoa física, com uma sucinta exposição dos objetivos e fundamentos da pesquisa a ser realizada;
  • Cópia do RG e CPF para a devida identificação dos interessados;
  • Nome dos visitantes;
  • Identificação do endereço e telefone para contato, dia e hora da visita;
  • Cópia do cartão de vacinação com a confirmação de imunização das seguintes doenças: febre amarela, tétano e hepatite B.
  • Em se tratando de atividades de pesquisas vinculadas a instituições públicas ou privadas deverá haver expressa autorização desta para a realização da visita ao Aterro Municipal de Teresina.

No curso da análise, a CELIMP poderá solicitar documentação adicional.

No âmbito da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação – SEMDUH, os cidadãos podem peticionar de forma eletrônica este tipo de requerimento.

2. Canais de atendimento para solicitar o serviço

– PESSOALMENTE 

Caso o Cidadão prefira pode comparecer  a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação – SEMDUH, R. Des. Pires de Castro, 688 – Centro (Sul), Teresina – PI, 64001-390para protocolar a seu requerimento.

– PELO  SISTEMA DE PETICIONAMENTO ELETRÔNICO

A Prefeitura de Teresina permite ao Cidadão peticionar de forma eletrônica o Requerimento através do sistema de Processo Eletrônico. Para isso é preciso que o Cidadão solicite seu cadastro preenchendo um formulário online.

Peticionamento Eletrônico

Não possui cadastro? Clique aqui se você ainda não está cadastrado

3. Taxas cobradas

Gratuito.

Saiba como:

Peticionar Processo Novo

Peticionar em Processo Já Existente