Informações sobre Solicitação de pagamento
1. O que é o serviço?
É o processo administrativo no qual o interessado faz solicitação de pagamento.
São necessários, os seguintes documentos:
- Requerimento do prestador (assinado e carimbado);
- Capa de lote;
- Guias originais (assinadas e carimbadas);
- Espelho da conta; e
- Nota fiscal e orçamento (em caso de OPMEs – Órtese, Prótese e Materiais Especiais).
No âmbito do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina, os interessados podem peticionar de forma eletrônica os requerimentos.
2. Canais de atendimento para solicitar o serviço
– PESSOALMENTE
Caso o interessado prefira pode comparecer ao Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina, Ed. Saraiva Center, R. Firmino Píres, 379 – Centro (Sul), Teresina – PI, 64001-070, para protocolar a seu requerimento.
– PELO SISTEMA DE PETICIONAMENTO ELETRÔNICO
A Prefeitura de Teresina permite ao interessado peticionar de forma eletrônica o Requerimento através do sistema de Processo Eletrônico. Para isso é preciso que o Cidadão solicite seu cadastro preenchendo um formulário online.
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3. Taxas cobradas
Gratuito.