Informações sobre Solicitação de pagamento

1. O que é o serviço?

É o processo administrativo no qual o interessado faz solicitação de pagamento.

São necessários, os seguintes documentos:

  • Requerimento do prestador (assinado e carimbado);
  • Capa de lote;
  • Guias originais (assinadas e carimbadas);
  • Espelho da conta; e
  • Nota fiscal e orçamento (em caso de OPMEs – Órtese, Prótese e Materiais Especiais).

No âmbito do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina, os interessados podem peticionar de forma eletrônica os requerimentos.

2. Canais de atendimento para solicitar o serviço

– PESSOALMENTE 

Caso o interessado prefira pode comparecer  ao Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina, Ed. Saraiva Center, R. Firmino Píres, 379 – Centro (Sul), Teresina – PI, 64001-070para protocolar a seu requerimento.

– PELO  SISTEMA DE PETICIONAMENTO ELETRÔNICO

A Prefeitura de Teresina permite ao interessado peticionar de forma eletrônica o Requerimento através do sistema de Processo Eletrônico. Para isso é preciso que o Cidadão solicite seu cadastro preenchendo um formulário online.

Peticionamento Eletrônico

Não possui cadastro? Clique aqui se você ainda não está cadastrado

3. Taxas cobradas

Gratuito.

Saiba como:

Peticionar Processo Novo

Peticionar em Processo Já Existente