Informações sobre Relatório de Atividades à Regulação da Fundação Municipal de Saúde – FMS
1. O que é o serviço?
FMS: Regulação – Relatório de Atividades. É o processo administrativo que tem a finalidade da Prestação de Contas dos procedimentos realizados pelos estabelecimentos que são contatualizados.
São necessários os seguintes documentos obrigatórios:
- Ofício para Solicitação
- Relatórios e Comprovantes de realização do Procedimento
Para melhor entendimento do processo outros documentos podem ser adicionados como Anexo de forma opcional.
2. Canais de atendimento para solicitar o serviço
– PESSOALMENTE
Caso o Requerente prefira pode comparecer à Regulação da Fundação Municipal de Teresina – FMS, Av. Miguel Rosa, 3940 – Centro-Sul, Teresina – PI, 64018-560, para protocolar o seu requerimento.
– PELO SISTEMA DE PETICIONAMENTO ELETRÔNICO
Os cidadãos podem peticionar de forma eletrônica o Requerimento através do sistema de Processo Eletrônico. Para isso é preciso que solicite seu cadastro preenchendo um formulário online.
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3. Taxas cobradas
Gratuito.