Informações sobre Requerimento de Pagamento das Entidades

1. O que é o serviço?

É o processo administrativo por meio do qual o interessado ou seu representante manifesta seu interesse no recebimento de verba conforme serviços prestados.

São necessários, os seguintes documentos:

  • Ofício (requerimento)
  • Nota Fiscal
  • Certidão negativa da dívida ativa relativos à União
  • Certidão negativa de débitos trabalhistas
  • Certificado de Regularidade do FGTS – CRF
  • Certidão de situação fiscal e tributária do Estado
  • Certidão quanto à dívida ativa do Estado
  • Certidão negativa da dívida ativa do Município
  • Plano de Trabalho,
  • 2 Termos Aditivos
  • Termo de Colaboração

No âmbito da  Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas – SEMCASPI, as entidades podem peticionar de forma eletrônica os requerimentos de pagamento.

2. Canais de atendimento para solicitar o serviço

– PESSOALMENTE 

Caso a Entidade prefira pode comparecer  a  Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas – SEMCASPI,  R. Álvaro Mendes, 861 – Centro (Sul), Teresina – PI, 64000-060para protocolar a seu requerimento.

– PELO  SISTEMA DE PETICIONAMENTO ELETRÔNICO

A Prefeitura de Teresina permite ao Cidadão peticionar de forma eletrônica o Requerimento através do sistema de Processo Eletrônico. Para isso é preciso que o Cidadão solicite seu cadastro preenchendo um formulário online.

Peticionamento Eletrônico

Não possui cadastro? Clique aqui se você ainda não está cadastrado

3. Taxas cobradas

Gratuito.

Está com dúvidas? saiba como Peticionar, acessando o link abaixo:

Peticionando um Processo de Pagamento