Informações sobre Requerimento de Pagamento dos Fornecedores Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL
1. O que é o serviço?
Nos processos de pagamento de instrutores, os instrutores entregam a documentação pedindo o pagamento mensal, referente ao seu trabalho nas academias populares.
São necessários, os seguintes documentos:
- Requerimento de Pagamento (informar a conta corrente)
- Ficha cadastral
- Nota Fiscal
- Contrato
- termo aditivo, se houver
- Proposta de trabalho
No âmbito da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL, os instrutores podem peticionar de forma eletrônica os requerimento de pagamento.
2. Canais de atendimento para solicitar o serviço
– PESSOALMENTE
Caso o Cidadão prefira pode comparecer a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL, R. Jônatas Batista, 852 – Centro (Sul), Teresina – PI, 64003-077, para protocolar a seu requerimento.
– PELO SISTEMA DE PETICIONAMENTO ELETRÔNICO
A Prefeitura de Teresina permite ao Cidadão peticionar de forma eletrônica o Requerimento através do sistema de Processo Eletrônico. Para isso é preciso que o Cidadão solicite seu cadastro preenchendo um formulário online.
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3. Taxas cobradas
Gratuito.