Informações sobre Requerimento de Pagamento dos Fornecedores Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL

1. O que é o serviço?

Nos processos de pagamento de instrutores, os instrutores entregam a documentação pedindo o pagamento mensal, referente ao seu trabalho nas academias populares.

São necessários, os seguintes documentos:

  • Requerimento de Pagamento (informar a conta corrente)
  • Ficha cadastral
  • Nota Fiscal
  • Contrato
  • termo aditivo, se houver
  • Proposta de trabalho

No âmbito da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL, os instrutores podem peticionar de forma eletrônica os requerimento de pagamento.

2. Canais de atendimento para solicitar o serviço

– PESSOALMENTE 

Caso o Cidadão prefira pode comparecer  a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL, R. Jônatas Batista, 852 – Centro (Sul), Teresina – PI, 64003-077para protocolar a seu requerimento.

– PELO  SISTEMA DE PETICIONAMENTO ELETRÔNICO

A Prefeitura de Teresina permite ao Cidadão peticionar de forma eletrônica o Requerimento através do sistema de Processo Eletrônico. Para isso é preciso que o Cidadão solicite seu cadastro preenchendo um formulário online.

Peticionamento Eletrônico

Não possui cadastro? Clique aqui se você ainda não está cadastrado

3. Taxas cobradas

Gratuito.

Está com dúvidas? saiba como Peticionar, acessando o link abaixo:

Peticionando um Processo de Pagamento