Informações sobre Segunda Via de Notificação
1. O que é o serviço?
É o processo administrativo por meio do qual o interessado requer a Segunda Via de Notificação.
São necessários os seguintes documentos:
- Requerimento
- Extrato de Multa;
- CRLV; e
- Documentos Pessoais
A partir de agora, essa solicitação pode ser feita de forma eletrônica pelos interessados.
2. Canais de atendimento para solicitar o serviço
– PESSOALMENTE
Caso o Cidadão prefira pode comparecer a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – STRANS, Av. Pedro Freitas, 1252 – Vermelha, Teresina – PI, 64019-368, para protocolar a seu requerimento.
– PELO SISTEMA DE PETICIONAMENTO ELETRÔNICO
A Prefeitura de Teresina permite ao Cidadão peticionar de forma eletrônica o Requerimento através do sistema de Processo Eletrônico. Para isso é preciso que o Cidadão solicite seu cadastro preenchendo um formulário online.
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3. Taxas cobradas
Gratuito.