Informações sobre Segunda Via de Notificação

1. O que é o serviço?

É o processo administrativo por meio do qual o interessado requer a Segunda Via de Notificação.

São necessários os seguintes documentos:

  • Requerimento
  • Extrato de Multa;
  • CRLV; e
  • Documentos Pessoais

A partir de agora, essa solicitação pode ser feita de forma eletrônica pelos interessados.

2. Canais de atendimento para solicitar o serviço

– PESSOALMENTE 

Caso o Cidadão prefira pode comparecer  a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – STRANS,  Av. Pedro Freitas, 1252 – Vermelha, Teresina – PI, 64019-368para protocolar a seu requerimento.

– PELO  SISTEMA DE PETICIONAMENTO ELETRÔNICO

A Prefeitura de Teresina permite ao Cidadão peticionar de forma eletrônica o Requerimento através do sistema de Processo Eletrônico. Para isso é preciso que o Cidadão solicite seu cadastro preenchendo um formulário online.

Peticionamento Eletrônico

Não possui cadastro? Clique aqui se você ainda não está cadastrado

3. Taxas cobradas

Gratuito.

Saiba como:

Peticionar Processo Novo

Peticionar em Processo Já Existente