Informações sobre Requerimento de Solicitação de Abono de Férias e/ou 13º Salário – SEMEC
1. O que é o serviço?
É o processo para solicitação de pagamento de férias e/ou 13º salário para servidor que se encontra em alguma licença/afastamento e não recebeu pagamento correspondente.
É necessário anexar os seguintes documentos obrigatórios:
- Requerimento
- Documentos Pessoais
- Último Contracheque
- Comprovante de Endereço
- Licença ou Termo de Homologação
2. Canais de atendimento para solicitar o serviço
– PESSOALMENTE
Caso o Servidor prefira pode comparecer a Secretaria de Educação, R. Areolino de Abreu, 1507 – Centro (Norte), Teresina – PI, 64000-180, para protocolar a seu requerimento.
– PELO SISTEMA DE PETICIONAMENTO ELETRÔNICO
Os Servidores da SEMEC podem peticionar de forma eletrônica o Requerimento através do sistema de Processo Eletrônico. Para isso é preciso que solicite seu cadastro preenchendo um formulário online.
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3. Taxas cobradas
Gratuito.