Informações sobre Requerimento de Solicitação de Abono de Férias e/ou 13º Salário – SEMEC

1. O que é o serviço?

É o processo para solicitação de pagamento de férias e/ou 13º salário para servidor que se encontra em alguma licença/afastamento e não recebeu pagamento correspondente.

É necessário anexar os seguintes documentos obrigatórios:

  • Requerimento
  • Documentos Pessoais
  • Último Contracheque
  • Comprovante de Endereço
  • Licença ou Termo de Homologação

2. Canais de atendimento para solicitar o serviço

– PESSOALMENTE 

Caso o Servidor prefira pode comparecer a Secretaria de Educação, R. Areolino de Abreu, 1507 – Centro (Norte), Teresina – PI, 64000-180, para protocolar a seu requerimento.

– PELO  SISTEMA DE PETICIONAMENTO ELETRÔNICO

Os Servidores da SEMEC podem peticionar de forma eletrônica o Requerimento através do sistema de Processo Eletrônico. Para isso é preciso que solicite seu cadastro preenchendo um formulário online.

Peticionamento Eletrônico

Não possui cadastro? Clique aqui se você ainda não está cadastrado

3. Taxas cobradas

Gratuito.

Saiba como:

Peticionar Processo Novo

Peticionar em Processo Já Existente